Que dias conturbados estao sendo os meus, . . . , é prova, é trabalho, é familiia, é o peto, ai, vo fika lokkka' Só queria que esse ano passasse mais rapido do que ele passo, nao to aguentando mais isso tudo, vô fika piradaaaaa !
Acordei bem cedo, e nem quis ir à aula hj, esses dias ultimamente, nao to querendo ir a aula dia nenhum, . . .
Ontem recebi uma noticia boa, precisava de 14 pontos pra passar em fisica e agora faltam so 6 !!! \o/
Mais isso nem vem ao caso, (...)
O que ta me chateando msm sao as brigas com o peto, to tao mal por causa disso, . . .
Mais nada como um dia apos o outro (yn)
Depois de amanha é o aniversario dele . . .
E o presente ta ficando LINDO !!!
Espero que ele goste . . .
No mais, vamos ver o que a vida me reserva pra hj . . .
E quero viver assim, feliz, porque é assim que sou !!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário